Dia 1 – Brasil – Johannesburg
Por conta da quantidade de horas do voo, você passará a noite a bordo e chegará à África do Sul no dia seguinte.
Dia 2 – Johannesburg
Na chegada a Johannesburg, traslado para o hotel.
Uma das cidades mais ímpares da África do Sul, Johannesburg – ou Jozi, exala vida em seus labirintos de extensos corredores ocupados por lojas, cafés e restaurantes.
Aproveite o restante do tempo livre para descansar do longo voo.
Dia 3 – Johannesburg: passeio ao Soweto e Maboneng
Hoje você irá descobrir dois lados interessantes e muitos distintos de Johannesburg. Pela manhã, encontro com seu guia para início do passeio. A primeira parada será no recém inaugurado Museu do Apartheid, que ilustra a ascensão e queda do regime na África do Sul. Você percorrerá as 22 áreas de exposições individuais que mostram filmes, fotografias, painéis de texto e objetos que contam os acontecimentos e as histórias humanas por trás do apartheid. De lá, siga para Maboneng, um bairro super cool e cheio de vida. Um passeio a pé com o guia te levará pelas principais ruas do bairro, repletas de lojas com artigos de design africanos, restaurantes de vários tipos, galerias de arte, mercados de comida, boutiques, arte urbana e muita gente estilosa. No centro deste bairro está o mercado Arts on Main, onde você encontra barracas de comida de várias partes do mundo (aos domingos), boutiques e galerias. O guia te deixará ali. Aproveite para curtir o bairro a seu ritmo e almoçar em um dos charmosos restaurantes da região (almoço não incluído).
Dia 4 – Johannesburg – Cape Town e traslado terrestre à região dos vinhos
Traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque em voo para Cape Town. Na chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido na região dos vinhos (Stellenbosch ou Franschoek).
Restante do dia livre para curtir seu hotel.
Dia 5 – Região dos vinhos, passeio com desgutações em vinícolas locais
O passeio inclui visita a Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a “Pinotage”, variedade de uva sul-africana. O passeio segue então para Franchhoek, uma colônia francesa onde os primeiros “Huguenots” que migraram se estabeleceram.
Durante o passeio estão incluídas duas degustações de vinho.
Dia 6 – Região dos vinhos – Cape Town
Traslado terrestre para Cape Town. Neste dia, você encontrará nossos anfitrião local, para um bate papo de aproximadamente duas horas.
Nossos anfitriões ao redor do mundo estão aptos a dar dicas para que você aproveite o melhor da cidade em que está. São pessoas envolvidas com o dia-a-dia da cidade (agenda cultural, restaurantes, cafés, galerias de arte, passeios e etc) e que, certamente, farão diferença em sua experiência de viagem. É simples! Você nos conta antecipadamente quais são os seus principais interesses e, junto com o anfitrião, elaboramos sugestões personalizadas de lugares e atrações bacanas para visitar.
Dia 7 – Cape Town: dia livre
Dia livre para atividades independentes.
Sugestão: passeio para Cape Point com piquenique.
Dedique seu dia para conhecer Cape Point, passando por uma das estradas mais lindas do país, a Chapman’s Peak Drive. A grande reserva natural onde está Cape Point faz parte do Table Mountain National Park.
Dia 8 – Cape Town: dia livre
Dia inteiramente livre para você explorar a cidade ao seu ritmo.
Dia 9 – Cape Town: dia livre
Dia inteiramente livre para você explorar a cidade ao seu ritmo.
Dia 10 – Cape Town – Brasil
Em horário apropriado, traslado para o aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.
Saídas diárias.
Entre em contato para orçamento da viagem completa.
Observação: valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Não encontrou a viagem dos seus sonhos?
Não se preocupe, nós faremos um roteiro especialmente para você.