Dia 1 – Brasil – Bangkok
Na chegada a Bangkok, traslado para o hotel.
Bangkok é a capital e a maior cidade da Tailândia, e mesmo sendo moderna e dinâmica, ainda conserva muitos aspectos da cultura tradicional.
Dia 2 – Bangkok
Em horário combinado, início do passeio para conhecer dois dos templos mais famosos da cidade: Wat Trimitr, construído no início do século XIII, guarda uma impressionante imagem de Buda de ouro de três metros de altura e 5 toneladas de ouro. E Wat Po, conhecido como o “Templo do Buda deitado”. Abriga a maior estátua deste tipo no país, com 46 metros. Além disso, é também o mosteiro real mais antigo da cidade e primeiro centro de educação pública que hoje abriga a sede nacional dos curso de medicina e massagem do país.
Por motivos religiosos, as mulheres devem vestir blusas ou camisas que cubram os ombros e calças ou saias que cubram os joelhos; os homens devem usar calças e camisas que cubram os ombros.
Dia 3 – Bangkok: visita ao mercado flutuante Damnoen Saduak e experiência culinária
Pela manhã, saída para conhecer o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, composto por inúmeras pequenas embarcações carregadas de frutas e vegetais coloridos, remado por mulheres tailandesas usando os tradicionais chapéus de bambu. Retorno à Bangkok na hora do almoço.
No fim da tarde, as 18hm saída para uma experiência culinária tailandesa, no Blue Elephant. Com o renomado chef do lugar, você aprenderá segredos de uma das gastronomias mais apreciadas do mundo, seguida de um jantar.
Dia 4 – Bangkok – Krabi e traslado para Koh Phi Phi
Traslado para o aeroporto e embarque com destino a Krabi. Na chegada, traslado para o píer e embarque em fery boat rumo a Koh Phi Phi.
A natureza da ilha é fabulosa e hospedar-se ali te dará a chance de curti-la em horários alternativos aos dos turistas que chegam de barco desde Krabi ou Phuket para passeios de um dia.
Dia 5 – Koh Phi Phi
Dia livre para atividades independentes.
Dia 6 – Koh Phi Phi
Dia livre para atividades independentes.
Dia 7 – Koh Phi Phi – Koh Lanta
Em horário combinado, traslado para o píer e embarque em direção a Koh Lanta.
Dia 8 – Koh Lanta
Dia livre para atividades independentes.
A melhor forma de conhecer a ilha é alugando uma scooter. Nossa sugestão é visitar a praia Ao Nui e não perder o pôr do sol visto do Diamond Cliff.
Dia 9 – Koh Lanta
Dia livre para atividades independentes.
Conhecer a parte antiga da cidade é um passeio imperdível. Há vários restaurantes com vistas incríveis para o mar.
Dia 10 – Koh Lanta – Bangkok – Brasil
Traslado para o píer para embarque em ferry rumo a Krabi. Na chegada, traslado para o aeroporto e embarque de volta para Bangkok e para o Brasil.
Saídas diárias.
Entre em contato para orçamento da viagem completa.
Não encontrou a viagem dos seus sonhos?
Não se preocupe, nós faremos um roteiro especialmente para você.